Selecione o seu perfil:

Consumidor

Instalador

Projetista

Hotel

SICFLUX

Empresa

SICFLUX SICFLUX SICFLUX SICFLUX SICFLUX

Bem Vindo ao Mundo de Sicflux - Da nossa família para a sua

 Fundada em 1992, a Sictell/Sicflux tem sua base formada por dedicação, força de vontade, inovação e acima de tudo, sempre visando a satisfação de nosso cliente. Projetamos, desenvolvemos e fornecemos uma gama completa de soluções em renovação de ar. Uma empresa familiar, que hoje conta com muitos colaboradores que fazem parte desta família. Nossos produtos são reconhecidos pelo mercado sendo especificados pelos melhores projetistas e adquiridos pelas maiores e mais conceituadas construtoras e instaladores de todo o Brasil. Por trás de cada produto Sictell/Sicflux, há um conjunto de fatores que os tornam a solução definitiva para a necessidade de toda a sua família.Produtos Sictell/Sicflux da nossa família para a sua.

Nossa estrutura a seu dispor

O grupo Sictell/Sicflux dispõe de toda estrutura necessária para atender as suas necessidades. Conheça abaixo algumas de nossas instalações que possuem tecnologia e processos inovadores para projetar, desenvolver e fabricar todos os produtos no Brasil.

- Laboratório Glauco Rocco

- Área de Treinamento

- Estoque de Componentes

- Produção de Exaustores Compactos e Acessórios Plásticos

- Produção de Exaustores Centrífugos e Axiais Mistos

- Produção de Tubos e Acessórios Metálicos

- Centro Logístico


POLÍTICA DA QUALIDADE :

Promover ações contínuas para atender com Excelência o nosso Sistema de Gestão da Qualidade que conduzam a um crescimento sustentável e que contribuam para agregar valor para a Empresa, Acionistas, Colaboradores, Fornecedores, Sociedade e, sobretudo aos nossos Clientes.

OBJETIVOS

- Crescer e aumentar nossa participação no mercado, de modo contínuo e sustentado;

- Ter profissionais altamente treinados e motivados, com foco em atingir as metas estabelecidas

- Ser reconhecida pelos nossos clientes por meio da Qualidade dos nossos produtos e pelo pleno Atendimento às suas necessidades.


POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES :

- Tratar as sugestões, críticas e reclamações de nossos clientes -quanto a nossos produtos e serviços

- Cumprir e sujeitar as penalidades previstas nas seguintes legislações : 8.078 de 11 de setembro de 1990, que dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências; 9.933, de 20 de dezembro de 1999; Portaria 371/2009 do INMETRO

- Analisar todos os resultados e tomar as devidas ações corretivas necessárias referentes as estatísticas das reclamações

- Responder ao INMETRO ou certificador, sobre qualquer reclamação recebida no prazo estabelecido por estar entidades.